TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani segue no cargo mesmo com nova goleada

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Agosto de 2009 23:27

Apesar da nova goleada na Série A o treinador do Vitória Paulo César Carpegiani continua mantido no cargo pelo menos até o retorno à Salvador. O treinador mostrou estar bastante abatido e exausto após o novo vexame, deixando claro que o grupo que tem em mãos não é qualificado para disputar a competição.

Sobre o jogo Carpegiani afirmou que o time sentiu o gol no segundo minuto de jogo e precisa acertar muitos detalhes para a próxima partida. "Não entramos bem. A equipe sentiu o gol no início e com isso o grupo sentiu. Mas não temos muito o que justificar e assumir que jogamos mal, precisamos mudar muita coisa", afirmou.

Perguntado sobre as cobranças e os pedidos de demissão após a partida o treinador "jogou a bola" para a diretoria deixando para Jorginho e Alex definir sobre seu futuro no clube. "Acho normal no futebol as cobranças. Mas a equipe vem de resultados insatisfatórios e estamos encontrando dificuldades. Somente a diretoria para decidir o que fazer", disse.

Se mostrando bastante chateado com a atuação de toda a equipe principalmente no ataque e no setor defensivo, Carpegiani foi bastante direto, "alfinetando" os atacantes e a diretoria. "Precisamos qualificar o grupo. Estamos em busca de reforços, demoramos muito de contratar e agora o mercado ficou complicado. O nosso conjunto não está bom. Se eu tivesse um atacante bom colocaria em campo", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade