TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia contratação de novo diretor de futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Julho de 2022 12:30
Foto: Álvaro Lemos

O Vitória já tem um novo diretor de futebol. Edgar Montemor chega para ocupar a vaga deixada por Rodrigo Pastana, que deixou o clube e assinou com o Guarani, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. 

A informação foi divulgada pelo presidente Fábio Mota, que aproveitou a entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) para anunciar a nova contratação. 

O novo diretor de futebol do Vitória tem chegada prevista às 14h desta quarta-feira. 

"Diretor de futebol não é só para contratar no início da temporada não. É ele que faz toda a gestão do grupo, vai para o vestiário. Ele é o representante do clube nas viagens. Faz a conexão do sub-23 com o profissional, com categoria de base. Conversa com fisiologista, com preparador físico", disse Fabio Mota. 

"É ele quem tem as metas a serem cumpridas e é quem gera relatórios. Ou seja, o diretor é quem faz a gestão de futebol do clube. É imprescindível qualquer clube ter um diretor de futebol e eu entendo que não podemos ficar sem um. Perdemos nosso diretor e imediatamente procuramos contratar um para fechar esse vácuo", continuou o presidente. 

Na 13ª colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem uma nova oportunidade de tentar se aproximar do G8, zona de classificação para a próxima fase da competição nacional. O clube entra em campo neste domingo (10) para encarar o São José-RS. O duelo será realizado no Francisco Novelletto. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade