TV RÁDIO
Buscar

"Não mexeu com a minha cabeça", diz Gregore sobre proposta para deixar o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Julho de 2020 12:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Gregore, do Bahia, concedeu entrevista nesta segunda-feira (6), e dentre vários assuntos, falou sobre a proposta que ele recebeu de um clube dos Estados Unidos, a qual foi recusada pelo Esquadrão, além de comentar sobre a evolução dos atletas neste retorno das atividades no Centro de Treinamento.

"Deu pra perceber que a maioria do elenco conseguiu se manter bem fisiciamente em casa. Já é uma preocupação a menos para a comissão técnica. Fazemos uma avaliação muito boa sobre voltar a treinar com o elenco, voltar a ter o contato com os companheiros de trabalho. Agora é voltar a pegar o entrosamento que a gente tinha no começo do ano, para ir atrás dos triunfos", disse o volante do Bahia.

Gregore também foi questionado sobre o Tricolor brigar por posições melhores dentro das grandes competições.

"Com certeza. Desde que eu cheguei o Bahia vem numa evolução muito grande, em questão de estrutura e colocações nas competições. Acho que com a chegada dos jogadores que foram contratados esse ano, temos condições de buscar coisas maiores ainda esse ano", afirmou.

Sobre a proposta e as sondagens que recebeu, Gregore garantiu que elas não mexeram com a cabeça dele, que segue focado no Bahia.

"Única proposta concreta que chegou a mim e ao clube foi a dos Estados Unidos. As outras não passaram de sondagens. Isso não mexeu com a minha cabeça, não me atrapalhou. Sigo focado aqui no clube, querendo conquistar grandes coisas aqui ainda [...] Sigo confiante, querendo conquistar grandes coisas aqui no clube. Tenho metas individuais e coletivas, então sigo com a cabeça muito boa aqui no Bahia".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade