TV RÁDIO
Buscar

Otimista, Enderson Moreira promete Cruzeiro “intragável” nesta temporada

Autor(a): Redação Galaticos Online em 06 de Julho de 2020 09:00
Foto: Gustavo Aleijo / Cruzeiro

No último sábado (4), o Cruzeiro publicou um vídeo no canal do clube no YouTube, onde técnico Enderson Moreira aparece motivando os atletas antes da atividade com bola. Inicialmente, ele disse aos jogadores que os mesmos estão acima do esperado nessa preparação após a pausa da pandemia do novo coronavírus.

“A gente está em um caminho muito bacana. Eu, sinceramente, acho que vocês estão chegando, muito rapidamente, em uma situação que, na minha expectativa, iria demorar mais. Eu já visualizo coisas muito importantes para frente. Vamos, cada dia mais, intensificar os detalhes, os conceitos, porque precisamos ser bem ajustados. Um time certo, que sabe exatamente o que vai fazer”, declarou o treinador.

Bastante otimista, Enderson Moreira afirmou que o time do Cruzeiro será “intragável” e vai fazer os adversários terem dificuldades para enfrentá-lo.

“Vamos montar um time aqui que é intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles, vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá foda jogar contra esses caras”, prometeu.

Rebaixado para a Série B, o Cruzeiro vai iniciar a competição deste ano com menos seis pontos, após punição da Fifa por dívida com clube do exterior. O clube passa por uma intensa crise financeira e também disputará no reinício da temporada o restante do Campeonato Mineiro e tentará avançar de fase na Copa do Brasil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade