TV RÁDIO
Buscar

Empresário revela interesse do Vitória em atacante que pertence ao Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Junho de 2019 14:00
Foto: JALES VALQUER / FRAMEPHOTO / ESTADÃO CONTEÚDO

O Vitória segue em busca de novos reforços para a disputa desta Série B e ainda tem direito a dois jogadores do Palmeiras, por conta da negociação que envolveu o meia-atacante Luan Silva. Nesta quinta-feira (6), Márcio Matsuda, empresário do atacante Papagaio, que pertence ao Palmeiras mas está por empréstimo no Atlético-MG, revelou que o Leão tem interesse no atleta.

"Todo jogador quer jogar, e o Papagaio não é diferente. Ele foi o maior goleador do Brasil na base no ano passado e está esperando a oportunidade. Tivemos o interesse da Chapecoense, do Vitória e do Sport para levar o atleta. Tem outras sondagens também do exterior e vamos estudar junto aos clubes o que é melhor para ambos e para o jogador", disse o agente.

Papagaio tem 19 anos e tem contrato de empréstimo com o Galo até o final desta temporada. Ele só jogou em apenas duas partidas pelo time mineiro, pois se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no início deste ano, quando servia a Seleção Brasileira Sub-20.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade