TV RÁDIO
Buscar

Bellintani revela concorrência por Gilberto, mas diz que não fará "esforço além da realidade"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Maio de 2021 20:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com contrato até o final da temporada, Gilberto virou uma das prioridades do Bahia. O clube não esconde o desejo de renovar o contrato do artilheiro.

Mas, o Tricolor não terá tarefa fácil para manter o atacante. Aos 31 anos, Gilberto também é cobiçado por outros clubes da Série A.

O próprio presidente Guilherme Bellintani admitiu que o Esquadrão tem concorrência para ficar com o jogador. O dirigente, ao comentar a disputa, ainda revelou que não fará proposta fora da realidade financeira do Bahia para não perder seu homem gol.

"Preciso ser muito presidente e menos torcedor. É difícil. Assim como não empolgo demais para fazer renovação irresponsáveis financeiramente, não deixo de lado quando o jogador está em uma fase menos empolgante. A gente tem conversado com empresário, com Gilberto. Há naturalmente disputa de outros clubes para 2022. Estamos conversando, mas sabendo da dificuldade financeira que é quando outros clubes entram na disputa. Não vamos fazer esforço além da nossa realidade, mas reconhecendo o esforço do atleta. Ele constitui história no Bahia para a gente querer que ele fique com mais tempo com responsabilidade financeira", disse em entrevista à Rádio Salvador FM.

Mas, não é só Gilberto que o Bahia tem interesse. O mandatário confirmou a busca por mais reforços para a sequência da temporada. 

"Entendia que a reformulação seria em duas etapas. Uma no começa da temporada e outra mais no meio do ano. O primeiro ciclo foi mais intenso. Tinha falado que a gente faria seis ou sete contratações. A gente trouxe muito mais. Eu decidi antecipar ainda mais a restruturação do elenco. A gente conseguiu reforçar muito a defesa, temos meio-campo diferente e ainda continua buscando reforços. Não vou citar posições porque depende do comportamento e disponibilidade do mercado. Já vi muita gente reclamar da lateral direita, vi muita gente reclamando que a gente renovou com Nino. A gente, hoje, tem um goleiro e primeiro volante originários da nossa base. Futebol é muito dinâmico. Diria que estamos procurando vários setores, principalmente três setores", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade