TV RÁDIO
Buscar

Renê Simões realiza coletivo com presença de Jóbson

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Maio de 2011 20:08

O treinador do Bahia, Renê Simões, comandou mais um coletivo na tarde desta sexta-feira, 6, no Fazendão. Recém contratado, o atacante Jóbson participou do seu primeiro treino com bola desde que chegou ao clube.

No início da atividade, o técnico tricolor realizou um treinamento tático. A equipe titular formou com Tiago; Jancarlos, Danny Morais, Titi e Dodô (Ávine); Marcone, Camacho, Lulinha e Tressor Moreno; Maranhão e Jobson.

Já na segunda parte do treino, os jogadores foram divididos em dois grupos, que se enfrentaram em um trabalho de finalizações. O objetivo foi aperfeiçoar chutes, cruzamentos e cabeceios do time.

De fora da atividade, o goleiro Omar realizou exercícios na sala de musculação acompanhado por Renê e Nem. Os atletas foram observados pelo professor Luiz Napoleão.

O lateral Ávine iniciou o treinamento com um reforço na academia e depois se juntou aos demais companheiros no coletivo. Em virtude de uma virose, o atacante Souza, o lateral Marcos e o zagueiro Thiego ficaram no Departamento Médico tricolor.

Na manhã deste sábado, o elenco retorna aos trabalhos às 9h. No domingo, o grupo ganhará folga retornando ao Fazendão às 8h30 de segunda-feira. Às 12h40 do mesmo dia, a delegação segue viagem para Águas de Lindóia/SP, onde realizará a intertemporada antes da estreia no Brasileirão.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade