TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado comanda mais um treino visando partida contra o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Abril de 2019 13:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O técnico Roger Machado chegou em Salvador na quinta-feira (4), mas já está a todo vapor no comando técnico do Bahia. Neste sábado ele comandou mais um treinamento visando o duelo contra o CRB, válido pela Copa do Brasil.

Inicialmente os atletas foram comandados pelo preparador físico Paulo Paixão e fizeram um trabalho de aquecimento e depois movimentos de lançamento, cabeçada e domínio.

Após essas atividades, Roger Machado separou o elenco em três times e comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, que a cada pausa sofria uma alteração no objetivo dentro do espaço, seja na quantidade de passes ou finalizações. Poupados no treino da última sexta-feira, o volante Douglas Augusto e o atacante Élber treinaram normalmente.

O Bahia volta a treinar neste domingo, pela manhã, dando continuidade à preparação para o duelo contra o CRB, marcado para acontecer às 19h15 da próxima terça (9), na Arena Fonte Nova, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.Na ida a partida terminou empatada por 1 a 1 e o Tricolor precisa vencer para avançar direto. Caso haja igualdade no resultado mais uma vez, haverá disputa de pênaltis para saber quem passa para a próxima fase.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade