TV RÁDIO
Buscar

Bellintani descarta chegada de Galhardo e Jean Mota e projeta contratações para 2020

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Janeiro de 2020 22:22
Foto: Reprodução

Em entrevista ao radialista Nilson Luiz, da Itapoan FM, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani falou sobre possíveis reforços do Tricolor para 2020. O mandatário do Esquadrão descartou a chegada dos jogadores Thiago Galhardo e Jean Mota e projetou o futuro do Bahia em contratações na temporada.

"São dois atletas que dificilmente viriam para o Bahia em 2020. Hoje a gente tem um elenco de 22 atletas e praticamente todos eles são bem referenciados pelo torcedor, bem avaliados pela comissão técnica, dificilmente a gente tiraria um atleta daqui", disse o presidente.

"A gente planeja talvez contratar mais dois, três e deixar um espaço para a divisão de base. O torcedor nos cobra muito isso. Se a gente tem 22 atletas e contrata 7, ou 8 e completa 30, como a gente vai ter espaço para as divisões de base? A gente também tem que entender que a formação de elenco não é só via contratação. A gente tem o time b que a gente está apostando e tem jogadores que a gente vai procurar dar espaço", afirmou Bellintani.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade