Roger Machado lamenta empate: “Saímos todos frustrados"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2019 22:06

O abatimento tomou conta dos jogadores do Bahia após o empate cedido ao Vasco. O técnico Roger Machado também lamentou o resultado, que classificou como "frustrante" após a partida.

"Um jogo que era nossa despedida do Brasileiro em casa e tinha tudo para ser com triunfo. Saímos todos frustrados. Foi esse o sentimento no vestiário", disse.

O treinador destacou o apoio da torcida, elogiou o primeiro tempo da equipe, mas admitiu os erros na etapa final. "Faltando duas rodadas para acabar o ano, o torcedor colocou 25 mil pessoas no estádio para nos ajudar. Saímos na frente porque fizemos um primeiro tempo que nos permitiu isso. Mas, foi frustrante como a equipe se comportou em parte do segundo tempo".

O comandante justificou o momento ruim com a queda individual de alguns atletas. "Tivemos uma queda técnica. Coletivamente deixamos de produzir quando os jogadores tiveram uma queda individual. O mau momento de alguns atletas faz com que você tenha uma queda. Mas, a queda foi muito maior do que  a gente imaginava. O trabalho está terminando com o sentimento de que poderia ser diferente".

Por fim, já de olho em 2020, Roger revelou o perfil da equipe que pretende montar. "Já temos tudo delineado e estamos tentando nos antecipar a mercado, que é concorrido. estamos buscando alternativas para montar um time que consiga contra-atacar bem, mas que tenha a posse de bola para jogar. Um time um pouco mais reativo, mais leve. Precisamos encerrar a temporada para, no mercado, buscar essas soluções, essas alternativas".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade