TV RÁDIO
Buscar

Em foto com esposa e filhos, Thiago Carleto se declara ao Vitória

Autor(a): Redação BNews* em 05 de Dezembro de 2019 19:20
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

É praticamente incontestável entre os torcedores do Vitória que Thiago Carleto foi um dos jogadores mais importantes do clube neste ano. E ao que parece, o lateral, que deixou o Ceará, na série A do Brasileirão, para jogar na segunda divisão, também tem motivos para agradecer aos rubro-negros.

Depois de renovar contrato e confirmar que continua no Leão em 2020, o jogador utilizou o próprio perfil do Instagram para convidar os torcedores para integrar os planos de sócios do Rubro-Negro. "É com muita satisfação e orgulho que eu e minha família dizemos sim para essa grande instituição agradecemos todo carinho recebido pela torcida faça como nos associasse e venha fazer história em 2020 levando o rubro negro rumo a série A", escreveu na legenda da foto em que aparece com a esposa e os filhos.

 

 

No final de novembro, um desabafo do atleta chamou atenção nos noticiários nacionais. Na ocasião, o Vitória venceu o Operário por 2 a 1, sendo que ele marcou o segundo gol, e acabou se livrando do rebaixamento para série C. Após a partida, Carleto comentou a volta por cima na carreira após um início de temporada apagado pelo Ceará e agradeceu ao clube baiano pela oportunidade.

*Por Tiago Di Araujo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade