TV RÁDIO
Buscar

Prefeito ACM Neto receberá homenagem dos campeões brasileiros de 88 pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2018 16:18
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partir das 14h30 desta quinta-feira (06), o prefeito de Salvador, ACM Neto será homenageado pelos jogadores que foram campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia. Na ocasião, será entregue uma réplica da taça conquistada pelo clube como. A cerimônia acontecerá no Palácio Tomé de Souza, na Praça Municipal, e faz parte das comemorações pelos 30 anos do título tricolor.

A ação está sendo comandada pela Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88), que é presidida pelo ex-zagueiro João Marcelo. O evento também contará com a presença dele e de outros campeões e ídolos tricolores, como Charles, Edinho, Zé Carlos, Gil Sergipano, entre outros.

Estarão presentes no evento, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, além de outros ilustres torcedores, como os cantores Ricardo Chaves, Jorge Zaráth e Guga Meyra. Também marcarão presença o secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Gallo, e o diretor de Esportes da Semtel, Paulo Meyra.

De acordo com os idealizadores, a homenagem ao prefeito ACM Neto, que é torcedor do Bahia, também se dá como uma forma de agradecimento pelas ações desenvolvidas em sua gestão que têm contribuído para o incentivo da prática esportiva na cidade.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade