TV RÁDIO
Buscar

Meio-campista Fernando, ex-Santos, revela chance de atuar com o irmão gêmeo no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2018 15:36
Foto: Reprodução

Com o fim de temporada no Brasil, duas coisas são certas: amistosos de final de ano e especulações sobre contratações. E quando as duas coisas acontecem juntas? Na última terça-feira (04) aconteceu o jogo beneficente “Natal Sem Fome”, na Vila Belmiro, em Santos. Na ocasião, o meio-campista Fernando Medeiros, irmão do volante Flávio, do Bahia, revelou que existe a possibilidade de atuar com o irmão em 2019 no tricolor.

“Ainda não há nada encaminhado. Empresário só quer me falar quando estiver fechado. Há clubes de dentro e fora do Brasil. Estou treinando e mantendo a forma antes de ter uma novidade. Teve especulação (no Corinthians), verdade, nada de enrolação, mas nada definitivo. E tem a possibilidade no Bahia, um clube que está conversando com a gente, mas nada certo ainda. Eu ficaria muito feliz de trabalhar com ele”, declarou.

Formado na base do Santos, Fernando tem 22 anos e tem seu contrato se encerrando com o peixe neste final de 2018. O irmão Flávio afirmou que vai tentar dar uma força para tê-lo por perto.

“É meu irmão gêmeo e somos grudados desde muito pequenos, tudo junto, na escola e no futebol. E de uma hora para outra isso se quebrou. Ficamos abalados. E agora eu farei o que eu puder para ajudar. O que importa é vê-lo feliz, do meu lado ou longe. Vou fazer o que eu puder para que ele esteja perto de mim”, afirmou.

Fernando e Flávio chegaram juntos à base do Santos, com 10 anos. Flávio foi dispensado em 2012, depois disso passou pelo Vitória, Ferroviária e Santo André. Já o irmão Fernando teve poucas oportunidades na equipe principal do Santos, entre 2015 e 2016, e chegou a ser emprestado ao Botafogo-SP e ao Vila Nova, em 2017.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade