TV RÁDIO
Buscar

Grolli revela vontade de permanecer e elogia o Bahia: "Tem tudo para crescer cada vez mais"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2018 05:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o período de férias dos atletas, além da expectativa pelo anúncio de contratações, também existem diversas incertezas quanto a renovações de atletas. No Bahia, alguns atletas vivem essa situação e um deles é o zagueiro Douglas Grolli. O defensor avaliou a sua temporada com a camisa do Esquadrão e afirmou ter vontade de permanecer no clube.

“Realmente foi um ano muito bom, apesar de algumas pequenas oscilações. Mas deu para terminar o ano bem. Feliz por tudo que aconteceu, por ser tão bem recebido aqui no Bahia, pelos companheiros, pela torcida, pelo Staff todo... É um clube que, até então, eu não tinha tanto conhecimento assim e agora virei um profundo admirador. Sobre o futuro, não tenho previsão nenhuma ainda. Agora é só curtir as férias, descansar e ver o que acontece. Se tiver possibilidade de ficar no Bahia, eu vou ficar muito feliz, por tudo que a gente construiu nesse ano, esse carinho todo... Se não, fica um torcedor, fica a admiração e vida que segue”, disse.

Questionado se alguém do clube já o procurou para negociar sua permanência, o zagueiro afirmou que não.

“Ainda não. Ainda ninguém comentou nada. Estávamos esperando o terminar, procurei aproveitar o último jogo aqui, fazer um jogo seguro, para que, se tivesse alguma dúvida, dar mais esse respaldo. Mas agora, como eu falei, é descansar e ver o que vai acontecer nas férias. E independente de qualquer coisa, fica um torcedor aqui do Bahia”, respondeu.

Grolli também falou sobre a percepção que ele passou a ter do Esquadrão e afirmou que o clube está no caminho certo.

“Eu tinha noção assim, que era um clube grande, que tinha uma torcida grande, por ter jogado contra, mas essa parte interna, do crescimento que o clube está tendo, todo planejamento a gente só vê no dia a dia. Eu tenho certeza que o Bahia está no caminho certo. Já é um grande, tem tudo para que, com esse planejamento, crescer cada vez mais e começar a colher frutos maiores do que já vem colhendo”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade