TV RÁDIO
Buscar

Vitória x Atlético/GO: em retrospecto, equipe baiana leva a melhor

Autor(a): Justiça Desportiva em 05 de Dezembro de 2010 13:50

Enquanto milhares de pessoas estarão voltadas para as partidas dos líderes do Campeonato Brasileiro, outro confronto também decisivo estará ocorrendo simultaneamente no Barradão: Vitória e Atlético/GO se enfrentam, em jogo que garante ao vencedor permanência na elite do futebol e o rebaixamento do outro clube. Se depender dos resultados anteriores, o time baiano leva a melhor.

Quatro confrontos, esse foi o número de vezes que Vitória e Atlético/GO duelaram, sendo três vezes no Campeonato Brasileiro e uma vez na Copa do Brasil deste ano. No retrospecto, foram duas vitórias para o Leão, uma para o time goiano e um empate. O saldo de gols é bem equilibrado, foram cinco do Vitória contra quatro do Dragão.

Sem grandes desfalques, os técnicos poderão escolher, sem problemas, o esquema tático utilizado. René Simões apenas não poderá contar com o volante ramalho que se recupera de uma cirurgia. Já o comandante do Leão, Antônio Lopes, relacionou o meio-campista Ramom para a partida, porém, o atleta ainda é dúvida, devido dores na coxa direita.

No somatório de pontos do Brasileirão, os times possuem 41 pontos, mas o Vitória é o 17º colocado, uma posição a menos do rival goiano. Desta forma, apenas uma vitória assegura a participação da equipe rubro-negra na Série A de 2011, caso contrário o time se unirá ao Guarani, Goiás e Grêmio Prudente, que disputarão a segundona no próximo ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade