TV RÁDIO
Buscar

Após marcar primeiro gol como profissional, Eron não esconde emoção: "Nunca desisti"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Novembro de 2019 23:55
Foto: Ascom / EC Vitória

Artilheiro na base, Eron ainda não havia desencantado no time profissional do Vitória. Seu primeiro gol, porém, saiu nesta terça-feira (5), na goleada por 3 a 0 sobre o Brasil-RS, pela Série B.

Após a partida, o jovem atacante se disse aliviado. "É um alívio das costas. Eu vinha trabalhando muito desde o começo do ano, trabalhando forte. sabia que uma hora ia acontecer esse gol. O professor Geninho vinha trabalhando comigo essa finalização. Fui feliz. A conclusão foi difícil", disse em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos.

O jogador também lembrou seu início no clube e a luta diária, inclusive tendo que atuar fora da sua posição de origem. "Venho buscando meu espaço a cada treino, e toda vez que entro, seja pela beirada ou como centroavante. Cheguei no Vitória com 12 anos e nunca desisti. Meu objetivo sempre foi estar no profissional. Este ano estou tendo mais oportunidades, mas não na posição que costumava fazer na base. Venho trabalhando na beirada, mas venho ajudando".

Por fim, o atleta manteve o foco na manutenção do Leão na  Série B e e falou em brigar por coisas maiores em 2020. "Agora é trabalhar para tirar o Vitória dessa situação e deixar na Série B, pois no ano que vem o objetivo é maior".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade