TV RÁDIO
Buscar

"Fizemos uma partida muito boa", comemora Geninho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Novembro de 2019 23:29
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após avaliar a atuação do Vitória contra o Figueirense como a pior sob seu comando, Geninho foi só felicidade nesta terça-feira (5). O técnico não escondeu a satisfação com a evolução da equipe na goleada sobre o Brasil-RS.

"Foi outro jogo, completamente diferente do passado. Conversamos bastante com eles, mostramos vídeo. Fico muito alegre quando vejo essa reação do grupo. Hoje fizemos uma partida muito boa. Fizemos três (gols) e poderíamos fazer até mais. Poderíamos ter feito mais dois gols", disse.

O treinador também destacou as entradas de Van, Rodrigo Andrade, Felipe Garcia e Eron e celebrou a proximidade na manutenção na Série B. "Tivemos desfalques e quem entrou hoje aproveitou a oportunidade. Demos um passo bastante importante para conseguir nosso objetivo".

Ainda sobre Eron, que marcou seu primeiro gol como profissional, o comandante exaltou. "O Eron foi um dos que aproveitou a oportunidade. Ele já vinha entrando bem. Está jogando um pouco fora da posição dele, pois é centroavante, mas vem fazendo muito bem a função. Um jogador que define bem e fez uma boa partida".

Por fim, o técnico comentou sua própria comemoração após o gol de Everton Sena. Adepto das comemorações tímidas, ele extravasou após o segundo gol.  

"Comemorei muito pelo momento do gol. O segundo tempo estava começando e você mata a reação do adversário, praticamente quebra as pernas do adversário. Comemorei porque aquele gol encaminharia nossa vitória, tive a certeza da nossa vitória", finalizou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade