TV RÁDIO
Buscar

Élber comemora gol contra a Chape e analisa momento de Zé Rafael: "Nunca se omitiu na partida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Novembro de 2018 20:26
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online

A partida do Bahia contra a Chapecoense parecia seguir o roteiro de alguns duelos anteriores, onde o Esquadrão possuía um bom volume de jogo, pressionava o adversário, mas não conseguia ser efetivo para marcar os gols. Porém, após uma bela jogada de Zé Rafael, Élber recebeu um grande passe e teve tranquilidade para fazer o tento do triunfo tricolor.

Em entrevista após a partida, Élber comemorou o importante gol marcado e já projetou o clássico BaVi.

“Bastante importante. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, um jogo complicado. Sabíamos que a equipe deles ia vir um pouco retrancada, conseguimos criar oportunidades ali nos primeiros minutos... Estamos felizes pelo triunfo e pela oportunidade de se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Agora é pensar bastante, porque na semana a gente vai ter um jogo bastante complicado lá no Barradão”, afirmou.

Durante a comemoração do gol, muitos jogadores pediram aplausos a Zé Rafael pela grande jogada, diante do momento de cobrança que vive o camisa 10. Élber falou sobre o momento do companheiro e a grande jogada para o seu gol.

“A gente sabe que grandes jogadores sempre vão ter momentos bons e momentos difíceis. Ele, infelizmente, não estava num momento tão bom, mas nunca deixou de trabalhar, nunca deixou de fazer o que ele sabe de melhor, que é partir para cima, nunca se omitiu na partida. Hoje ele foi feliz, fez uma grande jogada, deu um grande passe para mim e eu pude concluir da melhor maneira. A gente sabe que é um jogador muito importante para a nossa equipe e a gente espera que ele possa crescer ainda mais nesses últimos jogos”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade