TV RÁDIO
Buscar

"Nosso time está preparado para fazer um grande jogo no Barradão", diz Élber após triunfo em casa 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Novembro de 2018 07:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, no meio de semana, o Bahia voltou suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde ainda luta para garantir sua permanência de uma vez por todas. Neste domingo (04), às 18h, o Esquadrão recebeu a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em duelo pela 32ª rodada da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Após a partida, o autor do gol do Bahia, o meia Elber, falou sobre o tabu quebrado contra a Chapecoense (pela primeira vez em jogos oficiais, o Tricolor de Aço venceu o clube catarinense).

"Acho que tabu é pra ser quebrado, mas pelo momento a gente estava precisando de um triunfo para ficar mais tranquilo no campeonato. Isso é o mais importante. Sabemos que vai se um jogo difícil, como foi esse contra a Chapecoense. Mas nosso time está preparado para ir no Barradão e fazer um grande jogo", disse Élber.

Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 11 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Vitória, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade