TV RÁDIO
Buscar

Bellintani anuncia nova promoção de cerveja para torcida 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Outubro de 2019 17:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bellintani anuncia nova promoção de cerveja para torcida O torcedor do Bahia foi convocado mais uma vez a "boicotar" a cerveja da Arena Fonte Nova neste sábado (5), no jogo contra o Athletico-PR. Através da sua conta oficial no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani declarou que não houve acerto com o consórcio e anunciou uma nova promoção, diferente da promovida no jogo contra o Botafogo na semana passada.

"Como ficará a cerveja na Fonte? Não houve conciliação e seguiremos sem desconto pros sócios. Hoje haverá 3 Brahmas por R$ 4 fora do estádio. Com esse ajuste, conseguiremos fazer a promoção em todos os jogos de outubro. Por R$ 12, você compra 2 cervejas dentro do estádio ou 9 fora!", explicou o mandatário.

Ainda de acordo com Bellintani,o Bahia vai vender cerveja em espaços próprios dentro da Arena em um futuro próximo.

"Sem acordo, a partir de novembro o sócio terá cerveja com desconto em estruturas próprias do Bahia na AFN. Contrato permite. Ao longo do mês, cuidaremos de estrutura, equipe e sistema. Anotem aí: com mais vantagem pro sócio!", projetou.

Desde a última partida do Bahia na Arena Fonte Nova, o clube comandou um boicote para que a torcida não comprasse a cerveja, já que o desconto para os sócios foi suspenso. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade