TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia assina memorando de intenções para jogar na Fonte

Autor(a): Da Redação em 05 de Outubro de 2010 16:45

Na manhã desta terça (5), o presidente Marcelo Guimarães assinou um protocolo de intenção de uso da Arena Fonte Nova, que abre as portas para o Bahia mandar seus jogos a partir de 2013, quando o estádio já estará em funcionamento. Segundo o dirigente, o torcedor tricolor será o grande beneficiado.
 
"A Fonte Nova sempre foi e será a casa do Bahia, que teve seus maiores momentos jogando por lá. A repercussão dessa decisão com os torcedores têm sido fantástica, é um grande desejo do tricolores", contou. A assinatura do documento ocorreu na manhã desta terça-feira, em um hotel no Rio Vermelho.
 
Agora a missão dos diretores da Fonte Nova Negócios e Participações é convencer o Vitória a fazer o mesmo. Segundo Dênio Cidreira, presidente da Companhia, a cúpula rubro-negra não se entusiasmou com a ideia num primeiro momento, mas as negociações continuam.
 
"Nossa vontade de ter o Vitória jogando no estádio é permanente, mas respeitaremos a decisão do clube, caso esta seja negativa", disse Cidreira. De acordo com ele, uma possível ausência do rival tricolor não afetará as projeções comerciais para auto-gestão da Arena. "Nosso plano inicial de é de 33 jogos e seis eventos por ano, e já temos como alcançar isso".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade