TV RÁDIO
Buscar

Jancarlos pronto para voltar

Autor(a): Esporte Clube Bhia em 05 de Outubro de 2010 09:03

Depois de ficar três jogos de fora, em virtude de uma lesão muscular na coxa, o lateral direito Jancarlos está recuperado e pronto para voltar. 

Arilton o substituiu em dois jogos e teve bom desempenho, mostrando que o grupo tricolor é forte, mas em 09 jogos, Jancarlos mostrou porque é o titular da lateral direita. 

Nas 09 partidas que Jancarlos esteve em campo, o Esquadrão de Aço venceu 05, empatou 03 e perdeu apenas 01, apresentando um aproveitamento de 66%. Jancarlos ainda marcou dois importantes gols de falta, contra Ipatinga e Ponte Preta e executou uma assistência para um gol do atacante Jael. 

Sem Jancarlos, o Bahia venceu 01, empatou 01 e perdeu 01, com um aproveitamento de 44%. 

Com uma recuperação rápida, Jancarlos já estava treinando fisicamente no fim da semana passada e nesta segunda-feira, ele deu prosseguimento ao trabalho de recondicionamento. 

Nesta terça-feira, Jancarlos será reintegrado ao grupo do técnico Márcio Araújo e treinará normalmente com seus demais companheiros. " Estou motivado para voltar e ainda terei esta semana para me preparar  mais para o jogo contra o Guara, que está sendo encarado por nós como uma decisão. Contamos com o apoio da nossa torcida para conquistarmos os três pontos juntos", convocou o ala.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade