Gerente de Negócios do Bahia, Sérgio Chamadoira fala sobre lançamento da Loja Virtual do Esquadrão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Setembro de 2019 18:30
Foto: Reprodução

O Bahia lançará a Loja Virtual do Esquadrão, que é uma novidade para a torcida tricolor, principalmente para aqueles que moram longe de Salvador e não podem se dirigir até as lojas especializadas, ou à Loja Esquadrão que fica em anexo à Arena Fonte Nova.

Embora o site já esteja no ar (CLIQUE AQUI), a Loja Virtual do Esquadrão tem a previsão de ser lançada oficialmente nesta quinta, ou na sexta-feira (6).

O Gerente de Negócios do Bahia, Sérgio Chamadoira, disse ao Galáticos Online quais são os objetivos do clube com a loja virtual.

"Esperamos atingir uma camada de torcedores que não conseguimos atingir com as lojas especializadas e com a loja Esquadrão na Arena Fonte Nova. Existe uma parcela grande de torcedores do Bahia que não tem acesso aos produtos do clube. Então o principal objetivo da gente é conseguir atingir esse público carente de produtos do Bahia, que dependem de parentes, um amigo, ou primo pra poder levar as camisas pra cidade onde eles moram, principalmente as pessoas no interior do estado e as de outros estados", disse o gerente de negócios do Bahia.

Sérgio Chamadoira também revelou quanto espera faturar com a Loja Virtual do Esquadrão.

"Com a nossa loja virtual, esperamos faturar em torno de 15% do que faturamos na loja física. Então imaginamos que nos próximos doze meses o site vá converter algo em torno de R$ 1 milhão a R$ 1,3 milhão", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade