TV RÁDIO
Buscar

Filho de Mailson, ex-Bahia, zagueiro do Atlético de Alagoinhas espera conquistar título histórico

Autor(a): Redação Galaticos Online em 05 de Agosto de 2020 17:00
Foto: Arquivo pessoal

Mailson Júnior, zagueiro titular do Atlético de Alagoinhas, que tem duelo marcado contra o Bahia nesta quarta-feira (5), às 21h30, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, é filho do ex-lateral direito do Esquadrão, Mailson.

Em contato com o Galáticos Online, o jogador comentou sobre como está o elenco do Atlético, que recentemente venceu o Tricolor por 1 a 0, na fase de grupos do estadual.

“O elenco está focado. É algo que buscamos desde o início da competição e agora é tentar conquistar nossos objetivos. Temos que continuar mantendo o foco, a humildade e a dedicação que nos trouxe até este momento. Não podemos perder a humildade”, disse o defensor.

Mailson chegou a uma final de campeonato estadual ano passado, pelo Real Noroeste do Espírito Santo, e celebrou a disputa da segunda decisão consecutiva.

“Me sinto muito feliz de poder disputar duas finais de campeonatos estaduais consecutivas. Mas o foco é o duelo de hoje, onde podemos iniciar uma linda história no Atlético. Com muito trabalho e dedicação podemos fazer uma grande partida, deixando a decisão pra sábado”, afirmou.

A classificação pra a final do Baiano veio após vencer o jogo de ida da semifinal por 4 a 1, mas depois perder por 2 a 0, na volta, quase deixando escapar a vaga. Mailson disse qual foi a lição que ficou após este resultado.

“A lição que fica daquela partida é que nosso time foi muito abaixo do que estávamos acostumados a jogar. O campo não nos ajudou muito. Somos acostumados a jogar com a bola no pé, o que favoreceu a Juazeirense, que jogou na bola aérea. Tomamos dois gols bobos, que não podemos tomar, mas passou. Agora é pensar no Bahia e se chegamos aqui, não foi em vão. Que possamos fazer excelentes partidas e trazer esse título histórico para o Atlético”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade