TV RÁDIO
Buscar

Carleto nega especulações sobre saída do Vitória: "Sei o que quero da minha vida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Agosto de 2020 14:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O lateral-esquerdo Thiago Carleto é um dos principais jogadores do Vitória desde o final da temporada passada, principalmente pelos gols e assistências em cobranças de faltas. Houve muitas especulações em relação ao nome do jogador, as quais foram negadas pelo empresário do atleta, e na manhã desta quarta-feira (5), também foram negadas pelo próprio Carleto.

"Já me ligaram perguntando sobre isso. Vou deixar uma coisa bem clara. Quem fez, quem está fazendo (especulação), sou jogador do Vitória. Se teve alguma especulação, não chegou nada até mim. Muito torcedor mandando mensagem, dizendo fica. Aí acontecem duas eliminações e vem mensagem de torcedor falando que eu quero sair. Gente, estou único e exclusivamente focado no Vitória. Em nenhum momento pensei em sair. Minha família está bem aqui, não vai ser dinheiro, nada que vai me tirar do Vitória. Eu completei 31 anos, sei o que quero da minha vida, já sofri demais no futebol, assim como também errei e acertei muito. Vou deixar muito claro para todo mundo que está especulando, imprensa que está colocando isso, se há interesse, agradeço de coração. Mas a mim não chegou nada. Se chegou através de empresário, presidente, diretor, enfim. Minha cabeça é uma só: Vitória, focar, apagar essas duas eliminações que estão sendo doloridas porque acho que a gente tinha capacidade de chegar à final e ser campeão das duas competições. Nós trabalhamos para isso, não fomos competentes. Essas coisinhas pequenas, quem está fazendo, para, porque não vai tirar meu foco, direção, que é uma só: com meus companheiros, levar esse clube à primeira divisão. Quero fazer parte desse projeto junto com o presidente, Bruno (Pivetti), todo mundo e com a torcida. Peço aos torcedores para não caírem nisso. Especulações são especulações. Eu vivo de fatos. E o fato hoje é que eu sou jogador do Vitória, estou muito feliz aqui e vou lutar com o que tiver de força para colocar o Vitória na Primeira Divisão", afirmou o lateral do Vitória em entrevista concedida à assessoria de imprensa do Leão.

Carleto também comentou sobre o grande objetivo do Rubro-Negro na temporada, que é o acesso à Série A.

"A gente sabe que o grande objetivo do clube esse ano é brigar pelo acesso, pelo título. Começamos o ano com esse pensamento, tivemos essa paralisação, voltamos e o pensamento continua. A gente sabe da dificuldade do clube; hoje, muito menos perto daquilo de quando cheguei, mas ninguém aqui pode esconder que o grande objetivo do clube é subir para a Série A. Acho que hoje estamos preparados. O torcedor, sem dúvida nenhuma, pelas duas eliminações que tivemos, tem toda razão de ficar chateado. Mas em nenhum momento pode deixar de acreditar. O torcedor do Vitória merece, sofrido e merece muito nosso empenho, garra dentro de campo. E a gente tem que, no mínimo, retribuir esse carinho".

O Vitória estreia na Série B neste sábado (8), às 19h, no Barradão, contra o Sampaio Corrêa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade