TV RÁDIO
Buscar

Nove jogadores do Uberlândia testam positivo para a Covid-19 antes de final contra o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2020 10:00
Foto: Lucas Papel/Uberlândia

O Uberlândia, time que vai encarar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 19h30, no Mineirão, pela decisão do Troféu Inconfidência, terá vários desfalques de última hora. O clube do Triângulo Mineiro informou que mais sete integrantes da sua delegação testaram positivo para a COVID-19. Dos infectados, cinco são jogadores: os zagueiros Rogério, Plínio e Zé Vitor, o meia Clebinho e o volante Érick, além de membros da comissão técnica: o massoterapeuta João Luis e fotógrafo Giovanni Mendes.

Agora, ao todo, o clube acumula 13 casos confirmados, segundo o presidente Flávio Gomide. Mesmo com o expressivo número de infectados, o mandatário informou em vídeo divulgado nas redes sociais do time que decidiu convocar atletas da base alviverde para compor o elenco e confirmou a partida diante do Cruzeiro.

"Informo a todos que, mesmo diante de tanta pressão, dizendo que nós deveríamos desistir da partida, sabendo que a maioria dos atletas é titular do nosso elenco, vamos convocar os atletas da base para fazer parte da partida. Eles estão conosco, concentrados no hotel, com documentação regularizada, e vamos fazer o jogo da nossa vida".

Para encarar o Cruzeiro, além de atletas do sub-20, o Uberlândia também convocou jogadores do futebol amadores da cidade.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade