TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia Carlos Amadeu como novo técnico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2019 12:49
Foto: Gazeta

Após anunciar a demissão do técnico Osmar Loss na noite deste domingo (5), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou no início da tarde desta segunda-feira o substituto para assumir o Leão. 

Em entrevista à rádio Transamérica, o cartola apontou o nome de Carlos Amadeu, que retornou ao Vitória após o péssimo rendimento da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano disputado o Chile, para o cargo. 

"Me sinto totalmente preparado. Esperava essa oportunidade. Não tinha dúvidas de que o clube que me daria essa oportunidade seria o Vitória, por toda história que tenho aqui", disse Amadeu em suas primeiras palavras como treinador do Leão.

Em 2015, Amadeu acertou com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e foi cedido pela diretoria do Leão para a entidade máxima do futebol nacional. Com isso, ele tirou licença não remunerada e teve seu contrato suspenso temporariamente. O salário e todo o encargo tributário foram de responsabilidade da CBF.

O treinador ficou quatro anos na CBF. Antes da Sub-20, ele treinou a Seleção Sub-17 e conseguiu melhores resultados. O comandante conquistou o Sul-Americano da categoria e terminou o Mundial na terceira colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade