TV RÁDIO
Buscar

Diego Alves lamenta erro em saída de bola na partida conta o Bahia: “Nunca aconteceu isso comigo”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2019 08:45
Foto: Mautícia da Marta/Photo Premium

O Flamengo não conseguiu impor seu futebol e saiu com o revés pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os Rubro-negros perderam para o Bahia pelo placar de 3 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. Na saída de campo, o goleiro Diego Alves falou sobre o lance do segundo gol do Tricolor baiano.

“Eles (Bahia) imprimiram um ritmo forte no primeiro tempo, com divididas, foram felizes nos contra-ataques e nas bolas enfiadas. No segundo gol, eu fui tentar chutar para frente, mas saiu errado e tiveram a sorte de cair no pé do Gilberto. Enfim, perdemos três pontos e é óbvio que ninguém gosta de perder, mas temos tempo para se recuperar no Brasileiro. Mas a verdade que no primeiro tempo eles decidiram a partida - disse, ao Première”:

Vou te falar que isso nunca aconteceu na minha vida. Desde quando eu jogava na Espanha, eu jogava com o pés. A gente pode acertar e errar. Hoje, eu não não fui dar o passe, fui chutar para frente para tirar da pressão - complementou. 

A derrota deixou a equipe de Jorge Jesus a oito pontos do Santos, líder da competição. O Flamengo busca recuperar-se no próximo sábado, diante do Grêmio, no Maracanã.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade