TV RÁDIO
Buscar

Com a chegada de Newton Drummond, Beto Silveira perde espaço no Vitóri

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2011 14:40

A má fase vivida dentro do Vitória, a pressão da torcida e a possível insatisfação de alguns jogadores podem levar ao afastamento de mais um profissional da direção do clube, Beto Silveira.

O diretor de Futebol do clube, que não é remunerado, vem perdendo espaço, principalmente depois da chegada de Newton Drummond, que vem respondendo sobre tudo relacionado ao futebol do Vitória.

Beto e Newton irão dividir a tarefa de fazer as apresentações no clube. Terça-feira o diretor de Futebol apresentou o atacante Fábio Santos, já na quarta, o diretor-Executivo fez a apresentação do treinador Vágner Benazzi.

Antes, Beto Silveira tinha autonomia para fazer os contatos com os jogadores e de diminuir a distancia entre jogadores e diretoria, mas com Newton Drummond, o diretor de Futebol ficará responsável apenas pelas apresentações, mas sobre o futebol, pouco responderá.

Informações de bastidores dão conta que o diretor de Futebol do Vitória deve ficar no cargo até dezembro, mas assim que terminar a série B, independente de acesso, permanência ou rebaixamento, deixará o cargo.

Na última quarta-feira a direção do Vitória afastou do clube Oscar Yamato, que vinha exercendo a função de Gerente de Futebol.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade