TV RÁDIO
Buscar

Expectativa para a implosão da Fonte Nova

Autor(a): Maiana Brito em 05 de Agosto de 2010 14:01

Prevista para o dia 29 próximo, já começaram os preparativos para a implosão do anel superior da Fonte Nova. O consórcio responsável pela construção da arena começou os trabalhos de proteção dos pilares que receberão os explosivos. O objetivo é reduzir a projeção de materiais no momento da implosão, garantindo mais segurança para a população. 

A orientação é que os moradores da região deixem as casas, pelo menos, entre as 7h e as 12h do dia da operação. Os carros também devem ser tirados, até a meia-noite do dia 28, das ruasProfessor Hugo Baltazar da Silveira, Arquimedes Gonçalves, Professora Anfrísia Santiago, Boulevard América, Ladeira da Fonte das Pedras, Santa Clara do Desterro, avenida Joana Angélica, e das avenidas Cova da Onça, Lucas, Vila Neuza, Presidente Costa e Silva, Vasco da Gama e Vila Santos de Baixo. Os carros que não forem retirados pelos proprietários serão rebocados pela Transalvador.

Para utilizar o transporte público, os moradores devem ficar atentos às rotas alternativas que serão estabelecidas para a data.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade