TV RÁDIO
Buscar

Osmar Loss comanda treino intenso do Vitória visando duelo contra o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Junho de 2019 17:59
Foto: Divulgação / ECVitória

Os jogadores do Vitória se reapresentaram na Toca do Leão nesta quarta-feira (5) e deram continuidade à preparação para o confronto contra o Sport, marcado para acontecer no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Osmar Loss dividiu as atividades em quatro etapas. Na primeira, como de costume, o comando foi do preparador físico Ednilson Sena, que aqueceu os atletas para os treinamentos que estavam por vir.

Na segunda etapa os atletas treinaram algo muito criticado pela imprensa e que foi citado pelo próprio treinador na última coletiva de imprensa: fundamento de passes. A terceira parte da atividade teve um trabalho de "pressing", que consiste em acuar intensamente o adversário para recuperar a posse de bola sem permitir a construção de jogo da outra equipe.

Na última parte, o comandante fez um treino tático com foco nas organizações ofensiva e defensiva da equipe.

O atacante Felipe Garcia fez exercícios na academia nos períodos matutino e vespertino e não deve atuar contra o Sport, mesmo caso de Rodrigo Andrade, que deu voltas ao redor do campo. O meia-atacante Matheus Augusto seguiu com a fase de transição e o atacante Caíque Souza fez um trabalho ergométrico na bicicleta. O atleta deve fazer um exame de controle da contusão muscular.

Os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira (6) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade