TV RÁDIO
Buscar

Vitória se reapresenta na Toca do Leão

Autor(a): Yuri Barreto em 05 de Junho de 2011 14:35

Os jogadores do Vitória se reapresentaram na Toca do Leão neste domingo, 5, após a derrota dentro de casa para o Guarani na última sexta-feira. Sob comando do treinador Geninho, o elenco participou de um trabalho de posse de bola.

Antes de iniciar a atividade, o grupo passou pela academia de musculação, onde realizou exercícios físicos e um tratamento e prevenção de lesões músculo-articulares. Já no campo 3 do CT, o técnico rubro-negro dividiu os atletas em três times e aprimorou a posse de bola da equipe.

Foram poupados da atividade os jogadores Geovanni, que se queixou de cansaço no adutor; Uelliton, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo; Esdras, em tratamento de dores no adutor e Léo, que deixou a partida contra o Guarani com uma fisgada na panturrilha.

Segundo o Departamento Médico do clube, a situação do lateral é a mais preocupante e há suspeita de lesão. "Tudo indica que abriu", afirmou o médico Marcelo Cortes.

Em contrapartida, o volante Mineiro, recuperado do trauma no tornozelo esquerdo, e o recém-contratado Rodrigo Mancha treinaram normalmente com o grupo.  
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade