TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira: "Não é hora de desespero"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 05 de Junho de 2011 13:29

Em entrevista ao programa Paixão Rubro-Negra, na rádio Excelsior, o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, afirma que não está satisfeito com o início de série B do clube, porém evita entrar em desespero.

“Estou triste pelo que está acontecendo, mas não é hora para criar clima, porque nós vamos subir. Tem tres ou quatro contratações que ainda não estrearam. Não estou satisfeito com o que está acontecendo, mas a torcida pode ter certeza que estamos nos mobilizando para reforçar o elenco”, afirmou.

Beto Silveira confirmou a contratação do atacante Pablo Pereira. “Ele trabalhou com o Geninho, lá no Sport. Estará desembarcando aqui nesta segunda-feira”, disse.

Após o início preoacupante, Beto procura amenizar a situação. “Temos 105 pontos a disputar. Não é hora de desespero.”, comentou.

O diretor de Futebol negou que o novo lateral-esquerdo tenha algum tipo de problema grave. “O Fernandinho não tem nenhum tipo de anormalidade. Se tivesse, o departamento Médico teria detectado. Ele certamente estará em campo na próxima sexta (10)”, disse.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade