TV RÁDIO
Buscar

Em meio a briga judicial, realização da partida entre Bahia e Jacuipense segue como incógnita

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Maio de 2021 09:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o Tribunal Regional do Trabalho acatar um pedido do Sindicato dos Atletas e determinou a suspensão da partida entre Bahia e Jacuipense, que estava marcada para esta quarta-feira, pelo Campeonato Baiano, a FBF (Federação Bahiana de Futebol) recorreu da decisão para derrubar a liminar e manter a partida para hoje. A entidade, agora, aguarda a posicionameto da Justiça para tomar uma decisão ainda nesta manhã.

A última rodada do Baiano, que contempla os jogos entre todas as equipes, inclusive Bahia e Jacuipense, estava marcado para 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Só que, um dia antes, na terça, o Tricolor entrou em campo para enfrentar o Independiente-ARG, pela Sul-Americana.

 O Bahia, que disputa o estadual com uma equipe de aspirantes, manifestou a intenção de usar alguns desses atletas no duelo contra a equipe argentina, por isso pediu o adiamento da partida.

Ao GE, o presidente do Conselho Deliberativo do Leão do Sisal, Felipe Sales, revelou que o Jacuipense ainda não foi notificado, mas é contra o adiamento da partida. O temor do clube é que a mudança de data impacte no planejamento para a Série C, que tem início previsto para o fim do mês.

Caso a FBF não consiga a liberação da partida junto à Justiça, o jogo deve ser realizado em outra data.

As equipes se enfrentam em um confronto direto pela rodada decisiva do Campeonato Baiano, valendo vaga na próxima fase do Estadual. A Jacuipense está na quinta colocação da tabela, apenas um ponto atrás do Bahia e buscando a classificação. O time vem de uma sequência regular, mas precisa da vitória para avançar no Baiano. O duelo será realizado em Pituaçu, com o mando de campo do Leão do Sisal.

O Bahia, ocupando a quarta posição da tabela, tem 12 pontos e, dependendo de uma combinação de resultados, podendo até empatar para se classificar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade