TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Bahia, volante Jonas afirma: "Vou buscar meu espaço"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2021 19:30
Foto: Antônio Muniz/EC Bahia

O volante Jonas foi apresentado aos torcedores do Bahia nesta segunda-feira (5). Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que está feliz por chegar ao Bahia e destacou o desejo de conquistar um espaço na equipe titular do técnico Dado Cavalcanti. 

"Estou muito feliz pela minha parte física, acho que não vou sentir muito porque estou evoluindo bem e eu acho que já estou bem preparado para poder atuar. Vai depender do professor, se ele me botar a gente vai com tudo para dar o melhor em campo", disse.

"A disputa boa. Sempre é bom quando tem grandes jogadores, jogadores de qualidade. Estou preparado. Vou buscar meu espaço para poder fazer um grande trabalho e conseguir os triunfos", afirmou. 

Questionado sobre a falta de regularidade do Bahia, Jonas reforçou a confiança na equipe. 

"Isso é o professor que tem que ver e decidir. A gente sabe que o Bahia está numa crescente boa, está oscilando, isso é normal, faz parte do trabalho, mas eu creio que o Bahia vai fazer uma grande temporada", falou o jogador.

Jonas aproveitou a oportunidade para se apresentar ao torcedor. 

"Vou agregar bastante, muita dedicação, raça, não tem bola perdida ali comigo, empenho ali dentro de campo", contou o volante. 

Com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Jonas pode ser uma opção do técnico Dado Cavalcanti no próximo compromisso do Bahia, marcado para esta quarta-feira (7), contra o Manaus, pela Copa do Brasil. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade