TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado fala sobre estilo de jogo que prefere e exalta o Bahia: "É o maior do Nordeste"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Abril de 2019 14:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O técnico Roger Machado chegou em Salvador na última quinta-feira (5) e teve o primeiro contato com o elenco do Bahia na manhã desta sexta. O treinador concedeu entrevista coletiva após os treinamentos e revelou qual o estilo de jogo que ele prefere utilizar.

"Gosto do jogo de posse, jogo apoiado. Mas tendo o jogo de posse como meio, não como fim. A posse de bola serve como objetivo para desestruturar a linha de defesa, para identificar o momento e atacar e ter profundidade, sendo agudo em direção ao gol adversário. Alguns trabalhos priorizam isso. Hoje era o trabalho de início e final de recuperação, após eles terem descansado. Uma parte com todos, outra com aqueles que precisavam de maior volume. Muito trabalho de passe hoje porque entendo que com esses dois fundamentos, o passe e com o domínio, se tiver bem controlado, você consegue fazer boa aparte do jogo, tendo retenção, sem dar o objeto do jogo para o adversário", disse o treinador.

Roger Machado também foi questionado sobre as metas dele no Esquadrão e exaltou o Tricolor.

"Participar desse projeto de fazer o Bahia cada vez maior. É o maior do Nordeste, vem em um crescente há alguns anos, parte importante da administração é levar o Bahia novamente ao caminho das conquistas. E a cada ano conseguir elevar o nível. Quero muito participar desse projeto e marcar a história do clube", afirmou.

O Bahia entra em campo na próxima terça-feira (9), às 19h15, para enfrentar o CRB, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, empate por 1 a 1 e se houver nova igualdade no placar, o jogo vai para a disputa de pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade