TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: conheça o atacante que negocia com o Vitória

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 05 de Fevereiro de 2019 16:50
Foto: Getty Images

O Vitória segue se reforçando para a disputa da atual temporada e o Galáticos Online apurou que o Leão tem negociações avançadas para contratar o atacante Felipe Garcia, ex-jogador do Goiás, Brasil de Pelotas e recentemente estava no Nagoya Grampus, do Japão.

O Rubro-Negro ainda negocia o período de vínculo com o atleta e mais alguns termos contratuais para finalizar as tratativas.

O jogador de 28 anos viveu a melhor fase da sua carreira no Brasil de Pelotas, em 2016, quando o clube gaúcho disputava a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e o atacante marcou 13 gols na competição, sendo o vice-artilheiro da competição.

Depois dessa passagem pelo Brasil-RS, Felipe foi transferido para o Nagoya Grampus e em 2017 ele atuou em 20 partidas pelo clube japonês, fazendo quatro gols. Ano passado ele atuou em 22 partidas pelo Goiás, sendo 11 como titular e marcou apenas 1 gol.

Felipe Garcia Gonçalves, é natural de Porto Alegre e nasceu no dia 6 de novembro de 1990. Com 1,84cm, o atacante também tem passagens por clubes como: Naestved BK, da Dinamarca, Brasil de Pelotas-RS, São José-RS e Pelotas-RS.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGADOR:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade