TV RÁDIO
Buscar

Perto da estreia pelo Bahia, Fernando Medeiros espera jogar ao lado do irmão gêmeo pelo profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Fevereiro de 2019 18:15

O meio-campista Fernando Medeiros é irmão gêmeo do volante Flávio e ambos são jogadores do Esporte Clube Bahia. Nesta quarta-feira (6), o Esquadrão entra em campo pelo Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h15, pela quarta rodada da competição.

Fernando revelou a expectativa que vive para fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

"Expectativa é muito grande. Eu que já me sinto totalmente adaptado à grande estrutura que o Bahia nos proporciona e espero fazer uma boa estreia, retribuir lá dentro de campo e, se Deus quiser, sair com um grande triunfo", disse o jogador em entrevista coletiva.

Fernando Medeiros também foi questionado sobre o estilo de trabalho do auxiliar técnico Cláudio Prates, que comandará a equipe que joga quarta-feira.

"Trabalho muito bom e intenso. Só fizemos um treino com ele e acredito que não teremos problemas. Ele é um cara bacana e sabe lidar bem com o grupo", destacou.

Irmão gêmeo de Flávio, Fernando ainda não teve a oportunidade de atuar junto com o camisa 5 do Bahia e revelou que está com grande expectativa para isso.

"Um pouco estranho, né? A gente nunca viveu isso no profissional. Na base já jogamos juntos diversas vezes, só que está sendo tudo muito novo no profissional. A expectativa está muito grande para jogar ao lado dele".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade