TV RÁDIO
Buscar

Recordistas de empates terminaram nas mesmas posições nos últimos 3 an

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Fevereiro de 2010 22:48

Uma curiosidade foi percebida ao longo de algumas pesquisas. Após a matéria falando sobre o Madre de Deus, que vem sendo recordista de empates no estadual, dois times que nos anos de 2007 e 2008 obtiveram esse “título”, terminaram a competição nas mesmas posições.
 
Em 2007 o recordista de empates no campeonato baiano foi o Colo-Colo. Ao final da competição, o Tigre, que havia sido campeão em 2006, somou 16 pontos, com quatro vitórias, dez empates e oito derrotas.
 
Em 2008 a mesma história se repetiu, porém o autor do feito foi o Fluminense. O time de Feira terminou a competição ocupando o 10º lugar, com os mesmos 16 pontos feitos pelo Colo-Colo no ano anterior e com os mesmos números de vitórias, empates e derrotas.
 
Por fim o Madre de Deus. Em 2009, o time do recôncavo terminou a competição em 10º lugar, somando vinte pontos. Foram seis vitórias, oito empates e oito derrotas. O certo seria o time somar 26 pontos, com isso terminaria a competição em 7º, mas como perdeu seis pontos devido a escalação irregular do volante Mantena, acabou ficando nas últimas posições.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade