TV RÁDIO
Buscar

Após vencer o Liverpool e se emocionar, técnico brinca sobre choro: "Foi o vento"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Adam Davy - Pool/Getty Images

O Southampton venceu o gigante Liverpool por 1 a 0, pela Premier League, sendo a primeira vitória do técnico Ralph Hasenhuttl sobre Jurgen Klopp. Após o resultado positivo, o treinador foi aos prantos e até se ajoelhou para agradecer e celebrar o resultado.

O treinador brincou com a cena que viralizou ao redor do mundo: "Havia lágrimas em meus olhos por causa do vento! - disse, antes de concluir elogiando a equipe - Quando você vê nossos jogadores lutando com tudo o que têm, isso me deixa muito orgulhoso. Você precisa ter um jogo perfeito contra o Liverpool e acho que fizemos isso".

Além de conquistar a primeira vitória sobre Klopp, ele ainda levou o Southampton a tirar uma invecibilidade do Liverpool, que já durava três meses.

"Foi um jogo intenso, minha voz está quase no fim. O pessoal está cansado, é preciso estar para vencer um time assim. Acreditaram no que estavam fazendo. No minuto 92, pensei: "Ok, pode ser algo para nós. É uma noite perfeita", completou.

Com a vitória, oo Southampton chegou à sexta posição na competição, com 29 pontos e está a apenas quatro pontos do líder Liverpool.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade