TV RÁDIO
Buscar

Vitória aprimora parte técnica em treino neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Janeiro de 2020 21:00
Foto: Divulgação / ECVitória

Neste domingo (5), os jogadores do Vitória deram continuidade aos trabalhos de pré-temporada e as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura foram focadas na parte física e também houve treino técnico. Tudo isso em preparação para a estreia na temporada, que está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Jacuipense, às 20h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, para o time sub-23, enquanto o principal estreia no dia 25 de janeiro, também no Barradão, às 16h, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Na primeira parte, os atletas fizeram um teste de resistência e no grupo principal os seguintes jogadores tiveram um melhor rendimento: Rodrigo Carioca, Guilherme Rend, Jonathan Bocão, Felipe Garcia, João Victor, Matheus Tenório e John. Já pelo time sub-23, Negueba, Caíque Souza, Gabriel Bispo e Paulo Victor conseguiram completar os 400 metros.

Depois da parte física, o auxiliar técnico Bruno Pivetti armou um trabalho técnico em campo reduzido para o time principal, colocando nove jogadores contra outros nove, tendo um coringa defendendo as duas equipes. Já a equipe sub-23 trabalho sob o comando de Agnaldo Liz.

Jordy Caicedo segue fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, já que ele segue tratando uma pubalgia, que o persegue desde o final da Série B do ano passado. O equatoriano tenta voltar o mais rápido possível para o trabalho no campo, para ficar à disposição do treinador já na estreia do time principal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade