TV RÁDIO
Buscar

Conselheiro do São Paulo questiona chegada de Farias e detona Mancini: "É um fracasso"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Janeiro de 2019 21:10
Foto: Reprodução

Na última semana o São Paulo anunciou as contratações de dois profissionais ex-Vitória, o volante Willian Farias e o técnico Vagner Mancini, que lá assumiu a função de coordenador técnico. Mas parece que essas duas chegadas não agradaram a todos na cúpula do tricolor do Morumbi.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo, alguns membros do Conselho Deliberativo são-paulino se mostraram chateados com as duas contratações, além das condições do negócio.

De acordo com o jornalista, Carlos Sadi e Denis Ormrod, que fazem parte de um grupo de oposição no São Paulo, chamaram atenção para o fato de Mancini e Farias possuírem o mesmo empresário, Fábio Melo.

“A gente quer entender qual a necessidade de contratar um volante como o Willian Farias, que era reserva no Vitória e vivia machucado, sendo que o Luan está no elenco profissional do São Paulo pedindo espaço. E o Mancini, ao meu ver, é um fracasso, com dois rebaixamentos nas costas. Vai ser uma sombra para o Jardine. Sem contar que esse cargo poderia ser do Chapecó”, disse Carlos Sadi em referência ao diretor adjunto do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade