TV RÁDIO
Buscar

Em última partida do Flamengo no Maraca em 2019, Gabigol se prepara para possível despedida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2019 17:00
Foto: Reprodução

Na próxima quinta-feira (5), o Flamengo recebe o Avaí, às 20h, no Maracanã, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos esforços da diretoria para manter o jogador, Gabigol já se prepara para uma possível despedida do Maracanã com a camisa rubro-negra.

"Vai ser especial para mim. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também", disse Gabigol.

Negociando com o Flamengo, Gabriel espera alguma proposta de clubes da primeira prateleira da Europa antes de tomar uma decisão. "Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos... Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique", afirmou. 

Depois do Avaí, o Flamengo ainda joga contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão e segue para o Qatar, onde vai disputar o Mundial de Clubes. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade