Empresário revela procura do Vitória a ex-técnico do Bahia; clube nega

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2018 20:07
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o rebaixamento para a Série B e o retorno de João Burse para o time Sub-23, o Vitória foi à busca de um novo técnico. Segundo o presidente do clube, Ricardo David, a intenção é anunciar o escolhido até a próxima semana.

Nesta terça-feira (4), um nome surgiu como opção para assumir cargo. Trata-se de um velho conhecido do futebol baiano, Guto Ferreira.

Em entrevista ao Correio, o empresário do treinador, Adriano Spadoto, afirmou que foi procurado pelo Rubro-Negro. "Conversamos com o Vitória e passamos uma proposta a eles. Agora, só depende deles responder. Da nossa parte, temos muito interesse", disse.

Porém, o Galáticos Online entrou em contato com a diretoria do Leão, que negou a procura e qualquer negociação com Guto.

Guto Ferreira está desempregado desde a demissão da Chapecoense, em outubro. O técnico, de 53 anos, acumula duas passagens pelo Bahia. Na primeira delas, entre 2016 e 2017, conquistou a Copa do Nordeste e o acesso à Série com o Tricolor. Na segunda, nesta temporada, conquistou o Campeonato Baiano, mas foi demitido antes da parada para a Copa do Mundo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade