TV RÁDIO
Buscar

Bellintani afirma que o Vitória "vai ter prejuízo" se mandar jogos na Arena: "Cada vez mais nossa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2018 16:18
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (04) o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, participou de um encontro realizado pelo grupo político “Simplesmente Bahia”, do qual faz parte. Na oportunidade, o mandatário respondeu a perguntas de alguns presentes e esclareceu algumas questões referentes ao clube. Uma delas foi sobre o novo contrato de parceria do Esquadrão com a Arena Fonte Nova.

Bellintani afirmou que com a inauguração da Loja Oficial do clube, que deve acontecer neste mês de dezembro, o equipamento passa a ser cada vez mais “do clube”.

“Você vai olhar para a Fonte Nova e vai ver a loja com nosso símbolo, uma Fonte Nova cada vez mais nossa. Vocês podem ver hoje que a gente já tem uma marca posicionada dentro do estádio, é o nosso objetivo mesmo, ocupar todo aquele estádio. A nossa loja vai, novamente, dar aquele aspecto simbólico. Você vai olhar para a Fonte Nova, vai ver a loja com o escudo do Bahia, ninguém vai ter dúvida de que aquele estádio é nosso. A gente pode até emprestar para alguém, se for algum caso, em algum momento, mas é nossa, não tenho dúvida nenhuma. Então, isso tudo é fruto de uma estratégia, os vestiários todos plotados, no do clube visitante, uma série de outras coisas”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do rival Vitória mandar partidas na Arena Fonte Nova, o presidente afirmou que o rubro-negro teria prejuízo.

“O Vitória pode jogar na Fonte Nova, mas eles têm que tirar toda a ambientação da gente, tem que colocar tudo de volta no lugar, tem custos operacionais de um jogo que são maiores do que o da soma de todos os jogos, enfim... Eu diria que o nosso novo contrato com a Fonte Nova torna muito difícil um jogo do Vitória lá. O nosso contrato, eu não posso dizer exatamente às cláusulas com detalhes, mas eu diria que se o Vitória jogar lá, ele não tem como não ter prejuízo, mesmo que seja contra o Corinthians. Ele pode jogar, ele vai ter prejuízo, pode até esconder o prejuízo por uma questão de orgulho, mas hoje, para o Vitória jogar na Fonte Nova, se ele jogar, a gente tem que comemorar. Pode jogar, não tem problema nenhum”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade