TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: Conheça o zagueiro está em Salvador para assinar contrato com o Vitória até o fim de 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2018 14:54
Foto: Marinho Saldanha / UOL

Tudo indica que a primeira contratação do Vitória para a temporada de 2019 já está próxima de ser oficializada, e o foco é justamente o setor onde o Leão mais sofreu em 2018: a defesa. De acordo com informações apuradas pela equipe do Galáticos Online, o zagueiro Gabriel Silva, de 23 anos, que estava no Internacional, já se encontra em Salvador e deve assinar um contrato de empréstimo até o final do ano com o rubro-negro baiano.

Gabriel tem 1,90 de altura e teve passagens pelas divisões de base do Fluminense e do Grêmio. Em 2015, era uma das principais apostas do tricolor gaúcho, contudo acabou não tendo muitas chances e foi negociado com o Hoffenhein, da Alemanha, e depois cedido ao Frankfurt, onde jogou a segunda divisão alemã na temporada 2015/16. Em 2017 ele vestiu a camisa do Fortaleza onde jogou em duas partidas pelo Campeonato Cearense e uma pela Copa do Nordeste.

Neste ano de 2018 ele disputou 12 jogos pela equipe B do Internacional, entre a Copa FGF e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Gabriel Silva atualmente tem os seus direitos econômicos vinculados ao Barra FC, de Santa Catarina. Ele deve assinar um contrato de empréstimo, com o Vitória, até o final de 2019, com opção de compra no fim do vínculo.

Confira alguns lances do atleta no vídeo abaixo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade