Titular do Bahia, Eduardo já mira retorno ao Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2015 10:45

Titular do Bahia sob o comando de Sérgio Soares e também com Charles Fabian, o meia Eduardo não volta ao Fazendão, em 2016. O Fluminense vai mesmo aproveitar o atleta que fez parte da campanha fracassada do Bahia na Série B de 2015, e a expectativa é que ele esteja ‘pronto’ para atuar na primeira divisão do futebol brasileiro.
 
“Ele subiu num momento difícil. Colocar um garoto da base para encarar um Fluminense numa situação muito delicada de rebaixamento, lógico que balança um pouco o atleta. Mas serviu de amadurecimento. Jogou dois anos a Série B, que amadurece muito. Ficamos felizes com o desempenho dele esse ano e espero que demonstre o mesmo pelo Fluminense no ano que vem”, declarou Ivan Suárez, empresário do atleta, em reportagem para a Rádio Brasil.
 
Ainda de acordo com o agente de Eduardo, o meia vai ter a ajuda de ninguém menos que o atacante Fred nesta volta ao clube carioca. O ex-centroavante da seleção brasileira já teria feito função parecida quando o ex-Bahia subiu para a categoria profissional, após se destacar na base do Flu.
 
“O Fred é especial dentro e fora do campo. Uma pessoa ímpar, ajudou muito o Eduardo quando fez essa transição da base para o profissional. Isso será muito importante para o Eduardo na próxima temporada”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade