TV RÁDIO
Buscar

Geninho não revela time que enfrenta o Brasil de Pelotas, mas promete equipe "sem surpresas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Novembro de 2019 14:45
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória enfrentará o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (5), às 20h30, no Barradão, pela 33ª rodada da Série B. O técnico Geninho concedeu entrevista coletiva nesta segunda e revelou que ainda não definiu o time que vai entrar em campo, já que Bocão, Chiquinho e Wesley realizaram exames e ainda não sabem se podem jogar.

"Eu ainda não tenho definição do time, porque estou com alguns problemas no departamento médico. Preciso de uma definição até amanhã de manhã. Alguns jogadores, inclusive, foram passar por exames agora, não participaram do treinamento. A gente só vai ter os resultados pela tarde para definir se o jogador está 100% ou não para atuar. Tenho algumas indefinições. Foram fazer exames, não tenho muito o que esconder, Bocão, Wesley e Chiquinho. Fiz um encaixe, uma formação sem esses jogadores. Fiz algumas observações com relação técnica e tática dentro da movimentação que fiz. Realmente só vou definir o time amanhã. Até a hora do almoço espero ter o time definido. Já terei o resultado dos exames [...] Se você me perguntar hoje o time, posso te dar alguns nomes que provavelmente vão jogar, mas não daria uma informação exata, o que seria muito ruim... Algumas substituições são claras. Se não jogar o Bocão, joga o Van. Trabalhei a possibilidade do Rodrigo Andrade no meio, algumas mudanças na frente já que não tenho o Jordy nem como opção. Ele é uma opção para ser utilizado para ser utilizado na faixa de 20, 25 minutos, seguindo orientação médica. Está aproveitando a suspensão para ver intensiva o tratamento se estica essa utilização dele. Se aumenta o tempo. Temos praticamente quatro jogadores de stand by", afirmou o treinador do Vitória.

Geninho também foi perguntado se o time do Leão vai ter alguma surpresa na equipe titular que entra em campo contra o Brasil de Pelotas.

"Surpresa, aquela grande surpresa, algo diferente, não. Podemos ter uma escalação com nomes diferentes em função dos problemas que tenho. Essas podem ser as mudanças. Mudança de esquema não vou fazer. Não penso, por exemplo, em utilizar três zagueiros. Não é descartado em algum momento jogar com três zagueiros dentro de casa. Depende do que quero naquele jogo, não é o caso do jogo contra o Brasil de Pelotas. Temos que usar um esquema parecido com o que utilizamos no último jogo, contra o Figueirense. Um meio-campo mais ofensivo, mais agressivo, com três homens na frente, para fazer valer o fato de jogar em casa e buscar a vitória", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade