TV RÁDIO
Buscar

Nilton enaltece triunfo em casa e crava: "Vamos tentar uma Sula e, quem sabe, uma Libertadores"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Novembro de 2018 22:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, no meio de semana, o Bahia voltou suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde ainda luta para garantir sua permanência de uma vez por todas. Neste domingo (04), às 18h, o Esquadrão recebeu a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em duelo pela 32ª rodada da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Após a partida, o volante Nilton fez um balanço da partida e revelou que o time vai correr atrás de uma vaga na Sul-Americana, e quem sabe, na Libertadores.

"Fizemos um jogo digno. A Chapecoense veio por uma bola, tentar no contra-ataque. Mas a consistência do nosso time valeu mais alto. Dar o mérito ao Élber, que teve tranquilidade. Agora temos uma semana para descansar, colocar as coisas no eixo e, nesse Ba-Vi, jogar com tranquilidade e tentar pontuar. Temos que colocar nessa cabeça de sempre pontuar, principalmente aqui. Vamos tentar uma Sul-America e, quem sabe, uma Libertadores, que não está tão difícil assim".

Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 11 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Vitória, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade