TV RÁDIO
Buscar

Geninho lamenta empate no fim: "O resultado estava nas mãos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Outubro de 2019 00:05
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

Os jogadores do Vitória deixaram o campo abatidos após terem cedido o empate ao Sport no último minuto. Após a partida, também triste, o técnico Geninho lamentou o resultado.

"Um resultado que ninguém queria. O resultado positivo estava nas mãos", disse contrariado. 

O treinador também justificou a saída de Rodrigo Andrade, que fazia boa partida e o time acabou perdendo o meio de campo após sua substituição. "Era o jogador que melhor estava organizando o meio, mas pediu para sair. Ele disse que não estava mais aguentando, a perna pesando. Já estava praticamente se arrastando". 

O comandante também revelou que a entrada de Dedé foi justamente para impedir a jogada do gol de empate do Sport. "A entrada do Dedé era para segurar justamente essa bola aérea do Sport, que não estava conseguindo entrar na nossa área. Infelizmente pecamos no último lance. Poderíamos ter evitado a falta e não marcamos em uma jogada que trabalhamos na semana, que era o cruzamento no primeiro pau".

Ainda assim, Geninho enxergou pontos positivos na atuação da equipe. "O time foi bem. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade, que veio com tudo pra cima da gente no segundo tempo e, mesmo assim, não conseguiu entrar tocando na nossa área".

Sobre a preocupação com o abatimento dos atletas, o técnico afirmou que  incentivará o grupo mostrando que houve evolução. "É tentar valorizar as coisas boas que eles fizeram. Vi um time querendo, brigando pela bola, o que não tinha visto nos dois últimos jogos. Ainda  precisamos melhorar muita coisa, mas vi alguns detalhes de um time que pode crescer. É trabalhar bastante e tentar vencer o próximo jogo. A vitória vai ter que vir. Ela escapou hoje por detalhe. Fizemos um jogo bem ao estilo da Série B e merecíamos a vitória".

Por fim, o comandante comentou sobre os três novos reforços do clube, os laterais Bocão e Carleto, e o atacante Negueba. "São jogadores que vêm para ajudar. O Bocão já jogou comigo no Avaí e no  ABC, um lateral que chega muito no apoio, com muita velocidade. O Carleto tem um bom apoio também, mas não na velocidade do Bocão. Como o Chiquinho está sendo mais utilizado no meio, trouxemos ele. Negueba não conheço muito. Um jogador que joga pelos lados. Espero que venha para nos ajudar".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade